Fonte: Mirai Toyota | 22/11/2018

Programa Geração Excelência

Programa de incentivo no desenvolvimento de habilidades e comportamentos empreendedores.

pge

A educação deve atuar como transformadora dos jovens e incentivá-los no desenvolvimento de habilidades e comportamentos empreendedores.

A Mirai incentiva os jovens a buscar o autoconhecimento, novos aprendizados e também o espírito de coletividade por meio da educação. Pensando nisso, criou o Programa Geração Excelência – um programa de formação de jovens transformadores na cidade de Marília/SP.

Essa iniciativa ajuda estudantes com idade de 14 a 17 anos a compreender o que almejam e como devem fazer para alcançarem seus objetivos na vida pessoal e profissional. O programa conta com professores renomados de diversas Universidades, que são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens.

O Programa Geração Excelência é composto por seis módulos de quatro horas cada e tem duração de oito meses.

As aulas são realizadas uma vez por mês e, no intervalo entre uma aula e outra, os jovens são desafiados a realizarem ações que os coloquem na direção do objetivo de vida e carreira.

Ao final do programa, o jovem que tiver melhor desempenho baseado em presença, cumprimento das atividades e tarefas e participação efetiva no programa será contratado pela Mirai.

Voltar para a lista